Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Casamento dos Sonhos – Episódios

Beleza
Casamento dos Sonhos – Episódios
Beleza
Casamento dos Sonhos – Episódios
DNI
Confira os resumos dos episódios de Casamento dos Sonhos, com David Tutera.
EPISÓDIO 1 – JENNIFER COPPOLA 

Jennifer Coppola sempre sonhou em ser uma princesa no dia de seu casamento, mas sua visão de “realeza” não é exatamente a mesma de David Tutera. Três semanas antes de Jennifer dizer “sim” a Marcell, David inicia uma transformação drástica – tanto no casamento como em Jennifer. Adeus aos vestidos cafonas das madrinhas, arranjos de flores falsas, colunas com balões e ao vestido de casamento repleto de tule. Graças ao toque de Midas de David, agora Jennifer e suas damas de honra usarão vestidos exclusivos da Disney Bridal. Ele leva a futura noiva no Cipria´s, em Manhattan, um dos restaurantes mais luxuosos da cidade, onde Jennifer tem uma aula de etiqueta à mesa. Mais tarde, David a acompanha até o salão Cutler, no SoHo , onde Jennifer ganha uma repaginada completa no visual. Mas David guarda a maior surpresa para o final: no dia do casamento, Jennifer e Marcello não são levados para o local que haviam escolhido, mas para Hempstead House, um castelo no litoral de Long Island, onde o sonho de princesa de Jennifer se torna realidade.

EPISÓDIO 2 – MANDY FERRER 

David Tutera já trabalhou com centenas de noivas ao longo dos anos, mas nenhuma como Mandy Ferrer. Mandy é uma loira tatuada com ares de Marilyn Monroe, que sonha em se casar com Mike em uma cerimônia totalmente original. A recepção simples para 200 convidados, os pratos de papel em formato de disco de vinil e o bolo de cupckake com aranhas de plástico são suficientes para fazer David ficar de cabelos em pé. Apenas algumas semanas antes do casamento, David e sua equipe transformam Mandy em uma estrela glamourosa, com um casamento digno do filme “Os Homens Preferem as Loiras”. Primeiro, ele encomenda um novo bolo, cor de rosa e cravejado de diamantes de açúcar, preparado pela Sugar Couture. Em seguida, David substitui o vestido da recepção de Mandy e das madrinhas por lindos vestidos da designer Faviana, além de organizar para a noiva uma sessão de fotos. Mandy também faz aulas de canto com um professor conceituado da Broadway para emocionar Mike cantando na recepção. Mas a maior surpresa de David é a própria festa: em vez do prosaico bufê em Jersey, como Mandy havia planejado, a festa agora acontece no salão de baile de um dos hotéis mais espetaculares da Filadélfia. É uma noite inesquecível para uma noiva inesquecível! 

EPISÓDIO 3 – WANDA ORTIZ 

Todo mundo que conhece Wanda Ortiz sabe o quanto ela ama Miami. Mas como ela não pode trazer amigos e parentes de South Beach para seu casamento, Wanda decidiu trazer South Beach para Nova Jersey. A futura noiva acredita que arrasou nas cores e na decoração: vestidos roxos e verde-limão para as madrinhas, centros de mesa de taças de martíni e cubos de gelo fosforescentes nos drinques dos convidados. O que Wanda não sabe é que David Tutera pretende jogar fora todas as suas ideias e organizar um casamento chique e de bom gosto, ao estilo de South Beach. Ele começa substituindo os vestidos das madrinhas por elegantes vestidos de estilistas da JLM. Para apimentar o clima, David envia Wanda e seu noivo, Bert, para ter aulas salsa com dois dos maiores campeões de dança latina do mundo. Mais tarde, David encontra Wanda para uns drinques no exclusivo Hotel Gansevoort, em Manhattan. Além de provar o martíni especial que David planejou para a recepção, Wanda descobre a importância de caprichar nos brindes. No grande dia, Wanda descobre que David transformou o local da recepção – um salão de festas em New Jersey- em um indo clube ao estilo de South Beach, que rivaliza com os melhores clubes noturnos da Ocean Drive.




EPISÓDIO 4 – SERIA POWELL 

Seria Powell é uma noiva com orçamento restrito, que comprou quase todos os itens de seu casamento na internet. Detalhe: todos eles são azul-turquesa: os vestidos das madrinhas, as flores de plástico e até a calcinha que pretende usar na lua de mel com seu futuro marido, Raheim. David suaviza o turquesa na decoração e substitui os vestidos das madrinhas por modelos da famosa estilista Jenny Woo. David joga fora a calcinha turquesa e leva a noiva para fazer compras na La Petite Coquette , um das melhores lojas de lingerie de Nova York. Mas a transformação mais surpreendente é a da própria Seria. Faltando apenas alguns dias para o casamento, David a leva para tomar um chá no sofisticado Plaza Hotel – e transforma essa garota simples do Brooklyn em uma noiva magnífica e sofisticada, digna das páginas da revista Vogue. 

EPISÓDIO 5 – AMANDA BECVAR 

Uma noiva que adora usar jeans e camiseta, a descontraída Amanda Becvar tem fortes raízes irlandesas e quer que seu casamento reflita sua origem. Os vestidos das madrinhas são verdes, a decoração é toda feita com os tradicionais trevos, e as mesas da recepção (em um pub!) tem nomes de uísques irlandeses. Só falta um pajem vestido de duende. David Tutera tem uma visão diferente – e uma difícil tarefa pela frente. Como ele conseguirá transformar esse happy hour do Dia de São Patrício em um evento sóbrio e elegante? E como ele transformará uma moleca de Long Island em uma encantadora noiva irlandesa? A menos de duas semanas do casamento, Amanda passeia pelo Central Park em uma carruagem puxada por cavalos, onde David lhe apresenta alguns costumes irlandeses para dar sorte. Mais tarde, ele a acompanha até o luxuoso showroom da Waterford Crystal , na Madison Avenue, para escolher os presentes da festa – e para dar a Amanda um presente muito especial. Mas a melhor surpresa a espera no salão Maximus, onde David providencia uma reformulação completa em seu visual. E quando Amanda caminha até o altar, ela se transforma em uma verdadeira noiva irlandesa, como David imaginou. A cerimônia conta ainda com gaiteiros, arranjos florais espetaculares e um bolo com uma cobertura muito original. 

EPISÓDIO 6- BAYYINA JOSEPH 

Pelos padrões de David Tutera, a ideia de Bayyina Joseph de um casamento “majestoso” deixa um pouco a desejar. Um vestido de noiva inspirado no clipe” Like a Virgin”, da Madonna? Um salão de festas que mais parece uma pista de skate dos anos 70? Um penteado que é a própria definição do que NÃO arriscar no grande dia da sua vida? Com tantos desafios e a poucas semanas antes do casamento, David decide literalmente transformá-la em rainha por um dia. Nesse caso, Maria Antonieta: David encomenda vestidos inspirados em Versalhes na Creative Costumes e aulas de etiqueta com Peggy Post, que instrui Bayyina sobre a maneira correta de cumprimentar seus convidados. Para finalizar, a grande surpresa: David transfere o casamento para o luxuoso Garden City Hotel, em Long Island, com um salão de festas transformado em um opulento baile do século 14.

Comentários Ver mais comentários