Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Tai Beauchamp – Biografia

Beleza
Tai Beauchamp – Biografia
Beleza
Tai Beauchamp – Biografia
H&H
Saiba mais sobre a consultora de moda e especialista da série Choque de Estilo, Tai Beauchamp, uma grande personalidade quando o assunto é estilo e empoderamento feminino.

Jornalista pioneira, conferencista, empresária e personalidade da mídia, Tai é uma referência para mulheres de todo o mundo por sua abordagem autêntica da beleza interior e exterior.

Veterana do mercado editorial, seus conhecimentos de mídia e estilo se firmaram com sua experiência como editora de moda e beleza das revistas Harper’s Bazaar, Good Housekeeping, O, The Oprah Magazine, Seventeen e Vibe Vixen.

Depois de anos de consultoria com o filantropo Ray Chambers, Tai lançou sua empresa de mídia, a Tai Life Media, que incentiva a conexão holística entre estilo e empoderamento feminino.

Desde 2006, sua experiência e talento criativo serviram a marcas nacionais e internacionais. Já atuou como produtora de conteúdo e apresentadora em projetos da Procter & Gamble, The Limited, InStyle, MSL Group, Pikolinos, The Sundance Channel, Target, e Wal-Mart e Nações Unidas.

Palestrante motivacional, Tai fala de temas como empreendedorismo, empoderamento feminino, estilo de vida e filantropia no século 21. Ela já transmitiu mensagens inspiradoras em conferências na Fundação Clinton, Faculdade de Administração de Harvard, Spelman College, Universidade de Columbia e até em Lagos, na Nigéria.

Guru de estilo em diversos canais de TV e mídia impressa, Tai já participou de programas na NBC, E!, BET, The View, The Chew, The Wendy Williams Shoe e TV One. Também é correspondente do tapete vermelho dos prêmios Grammy e Oscar.

Atualmente, Tai está trabalhando em um livro e em um novo programa no TLC, e em breve, deve lançar TheTaiLife.com (@TheTaiLife), um website criado para inspirar mulheres do mundo todo a viver de forma plena. Tai mora em Nova York.

Comentários Ver mais comentários