Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Como ter seios bonitos sem recorrer a cirurgias

Beleza
Como ter seios bonitos sem recorrer a cirurgias
Beleza
Como ter seios bonitos sem recorrer a cirurgias
Thinkstock
Muitas mulheres têm complexos por causa do tamanho, da forma ou da firmeza de seus seios. Se você está entre elas, veja como mantê-los bonitos e saudáveis de maneira natural, independentemente da idade.

É verdade que o colágeno e a elastina da pele se deterioram ao longo do tempo. Por sorte, a mãe natureza nos fornece alguns produtos que podem ajudar a conservar a firmeza do busto. 

O tamanho dos seios não importa se você mantiver a coluna bem ereta e a autoconfiança em dia, coisas que uma cirurgia plástica não pode proporcionar.

Se você também se sente incomodada com seus seios, experimente estas dicas antes de tomar decisões drásticas.

Faça uma máscara de ovo e pepino 

Aplique esta máscara uma vez por semana e verá mudanças rápidas graças à grande quantidade de proteínas e vitaminas presentes no ovo e ao incrível poder antioxidante do pepino.

Pegue um pepino pequeno e bata no liquidificador. Depois, misture-o com uma gema de ovo e uma colherzinha de óleo de coco para criar uma pasta. Aplique sobre os seios e deixe agir por meia hora. Enxague com bastante água fria e massageie a área com gelo para aumentar a circulação.

Como-ter-seios-bonitos-sem-recorrer-a-cirurgias-2

Crédito: Thinsktock

Tonifique seus seios

Os seios são formados por gordura e, por isso, não há exercícios que possam alterar seu tamanho. No entanto, como ficam sobre os músculos peitorais, há exercícios que podem melhorar sua aparência. 

O primeiro exercício recomendado são as flexões que estimulam diretamente esse grupo muscular. É aconselhável fazer uma série de quinze repetições, três vezes por semana. 

Para o segundo exercício, você deve se sentar numa cadeira e esticar o braço na altura dos seios, com as palmas da mão para cima. Entrelace suas mãos e empurre para frente com os cotovelos, horizontalmente. Repita este exercício quantas vezes puder, principalmente quando for descansar do computador.

Adote pequenos hábitos saudáveis 

A esfoliação é fundamental para ajudar a eliminar as células mortas da pele, sobretudo na área do colo, uma região sensível que exige delicadeza. Primeiro, aplique um bom esfoliante e, depois de enxaguar bem com água morna, use um creme com babosa. Este passo vai ajudar a oxigenar e limpar bem a pele.

Outro hábito saudável é usar sutiãs de tamanho adequado, nem maior e nem menor. Durante o dia, use um modelo de algodão sem aro para não irritar a pele. Para sair à noite, existem modelos com uma estrutura que realça ou até aumenta os seios. Jamais use sutiã para dormir; os seios também precisam descansar e relaxar.

Como-ter-seios-bonitos-sem-recorrer-a-cirurgias-3

Crédito: Thinkstock

Cuidado com o sol, sempre 

Use sempre um creme facial com protetor solar e espalhe-o também pelo pescoço e pelo colo. Os raios UV são inimigos da pele saudável porque aceleram o envelhecimento por meio da geração dos chamados radicais livres, que estimulam o surgimento de manchas na pele. Se você já sofre as consequências desse processo, procure cremes especiais para esta região do corpo e para sua idade. Quando for tomar sol, sempre use um protetor com fator solar alto, principalmente no peito, para evitar manchas e rugas.

Como-ter-seios-bonitos-sem-recorrer-a-cirurgias4

Crédito: Thinkstock

Mantenha uma boa postura 

Manter a coluna ereta não só ajuda a exibir um belo decote, como também é uma das melhores maneiras de prevenir rugas.

Uma boa técnica é imaginar que um fio invisível sai do topo de sua cabeça, puxando-a para cima. A postura deve ser natural, e não forçada, para intensificar as curvas sexy e naturais do corpo feminino. Tente prestar atenção quando estiver lendo um livro ou no computador, já que nesses momentos tendemos a ficar com a postura mais torta. 

Outra dica é evitar dormir de lado e tentar dormir sempre de barriga para cima para evitar a formação de rugas. 

Também é possível recorrer à maquiagem para intensificar as sombras e criar um efeito volumoso, ideal para dar destaque ao decote. Que a plástica seja sempre a última opção! 

Que truques você usa para destacar seu decote?

Comentários Ver mais comentários