O look ideal para uma reunião profissional

O look ideal para uma reunião profissional

Por Marcela Herrera

Somos mulheres vaidosas, sensíveis e queremos estar sempre lindas e causando boa impressão, por isso é importante ter um look adequado em todas as ocasiões. A partir de agora, essa não será mais uma tarefa difícil! Neste mês, daremos alguns conselhos para que você se vista de forma adequada para todas as atividades do seu dia a dia.

Você vai ministrar uma reunião muito importante, estará cercada por seus chefes e companheiros de trabalho, todos os olhares estarão em sua direção e você não sabe que roupa usar… Darei algumas dicas para que pareça simples e elegante – o visual ideal para uma reunião de trabalho.

Primeiro, opte por um estilo clássico e seguro, não é o momento para improvisar. Escolha uma calça de corte reto não muito justa (já que não é pra ficar muito sexy) ou uma saia de corte clássico até o joelho, pode ser de cós alto ou na cintura. Essas duas peças são coringas e, sem muito esforço, se tornam marcas de elegância e distinção.

Opte por cores escuras como preto, azul-marinho ou café, pois são tons sóbrios que te deixarão com um visual estilizado e fino. Combine essas peças com uma blusa branca ou tons nude, com gola formal e mangas ¾ ou compridas. Blusas de cor clara iluminam o rosto e todo mundo tem pelo menos uma no armário.

Pra finalizar, você precisa contrastar seu visual para transformar o clássico e simples em chique. Para isso, escolha acessórios bem desenhados e com cores vibrantes, como vermelho, roxo, fúcsia ou azul-turquesa. Use essas cores num colar grande, num cinto fino e nos sapatos, assim você ficará radiante para a reunião.

Publicidade

Publicidade