Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Em "Project Runway com Tim Gunn”, o guru do estilo assume o comando da série Project Runway.

Agora, Tim passa o bastão para Mondo Guerra, Anya Ayoung-Chee e Nick Verreos, ex-participantes de edições anteriores do Project Runway. 

Depois de mostrarem-se extremamente talentosos como competidores, eles agora devem provar que têm visão estratégica para dirigir um império da moda com 15 estilistas novatos sob sua tutela. 

Cada mentor terá uma equipe de estilistas para treinar, orientar e, se preciso, criticar sem piedade para que tenham sucesso nas passarelas. 

A nova leva de estilistas enfrentará o olhar crítico da estilista Rachel Roy, da stylist de celebridades Jen Rade - criadora de alguns dos looks mais lendários do tapete vermelho em Hollywood - e da repórter de moda e editora-sênior de moda da revista Marie Claire, Zanna Roberts Rassi.

Nos dois primeiros episódios de “Project Runway com Tim Gunn”, Tim apresenta um desafio em que Mondo, Anya e Nick analisam as habilidades dos competidores e escolhem os quatro estilistas de cada equipe. 

Nos episódios subsequentes, Tim apresenta novas tarefas que desafiarão os mentores a extrair as melhores qualidades de seus estilistas. 

Só os mais criativos e talentosos disputarão a final, em que um estilista - e um mentor - serão eleitos vencedores de "Project Runway com Tim Gunn”.

Comentários Ver mais comentários