Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Uma das maiores especialistas em estilo dos Estados Unidos, Stacy London ajuda mulheres a aumentar sua autoconfiança por meio da criação e da valorização de seu estilo pessoal.

Conhecida como a grande diva à frente do Esquadrão da Moda, Stacy London nasceu em 25 de maio de 1969, em Nova Iorque. Tem descendência judia por parte do pai, Herbert London, e siciliana por parte da mãe, Joy London.

Stacy cresceu em Manhattan, onde se formou na Vassar College, e fez graduação em Filosofia e Literatura em alemão. Hoje, ela mora no Brooklyn com Al, seu gato, e sua imensa coleção de sapatos. 

London nunca se interessou muito por moda, até começar um estágio na assessoria de imprensa de Christian Dior e decidir seguir carreira na indústria fashion.

Sua carreira de fato começou nas importantes publicações americanas de moda Vogue e Mademoiselle. Trabalhou diretamente com celebridades, como Kate Winslet e Katie Holmes, e foi consultora de estilistas como Vivienne Tam e Rebecca Taylor. Também esteve a frente de campanhas publicitárias para nomes como Target, Swatch, e Calvin Klein.

Em 2002, juntou-se ao elenco de Esquadrão da Moda, então no canal TLC.

stacy

Crédito: DLA

Stacy também apoia os esforços da Sociedade Americana do Câncer e da Fundação do Câncer de Mama Triplo Negativo, oferecendo dicas de moda para mulheres que sofreram mastectomia dupla, e é membro do conselho da 96 Magnolia, outra organização beneficente de apoio a portadores da doença. 

Stacy ministra palestras sobre a ligação entre estilo, pessoa e autoestima. Participou da conferência Oprah Winfrey's O You! nos últimos três anos e apresentou uma palestra sobre autoestima na Universidade de Harvard em 2006. Seu livro Dress Your Best (co-escrito com Clinton Kelly), publicado em 2005, foi muito bem recebido pela crítica. 

É importante notar que para Stacy London moda e estilo não é apenas sobre seguir tendências. Seus principais focos são no sentido de aumentar a auto-estima de outras mulheres, ajudando-as a se sentir mais confiantes em si e no seu senso de estilo.

Comentários Ver mais comentários