Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui




AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER

Em Vancouver, proprietários de imóveis vivem o dilema de dar mais uma chance ou encontrar um novo lar.

NOVA TEMPORADA 
Estreia quinta, 24 de agosto, às 21h20.
SOBRE A SÉRIE

Ambientado na metrópole mais bonita da costa oeste do Canadá, Ame-a ou Deixe-a: Vancouver acompanha a saga de proprietários de imóveis que enfrentam um dilema: reformar e continuar em sua primeira casa ou encontrar um novo lar?

Os apresentadores da série, a designer de interiores Jillian Harris (The Bachelorette, Extreme Make-over Home Edition) e o corretor de imóveis Todd Talbot, usam todo o seu talento e bom-humor para ajudar as famílias a percorrer uma jornada emocionante e desafiadora.

Depois de receber uma lista do que a casa “deve ter” e um orçamento, os dois apresentadores seguem caminhos paralelos, em um esforço para convencer um dos membros do casal a aceitar a visão do outro.

Jillian sabe que é capaz de transformar a casa atual num espaço funcional e agradável com o orçamento disponível para reforma; Todd têm certeza de que pode encontrar uma casa nova com todos os recursos de que a família precisa.

Obrigados a optar entre a casa nova e espetacular de Todd ou o projeto de reforma da casa antiga criado por Jillian, qual será sua escolha final?


Comentários Ver mais comentários