Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Especialistas em decoração ajudam pessoas a decidir se devem reformar a casa ou vender o imóvel.

6ª TEMPORADA
Quintas, às 20h30.
ame-a-ou-deixe-a-lateral

Crédito: H&H

De tempos em tempos, é preciso dar uma renovada no ambiente. Quando isso acontece, sempre vem a dúvida: vender ou reformar? Em “Ame-a ou Deixe-a”, o corretor imobiliário David Visentin e a designer de interiores Hillary Farr competem para ver quem convence o morador a reformar e permanecer na casa, ou vende-la. 

Enquanto David mostra os benefícios da venda, Hillary trabalha duro para transformar o velho lar na casa dos sonhos. Nessa difícil escolha, de que lado você estaria?

Hilary-Farr

Crédito: H&H/Divulgação

Hillary Farr

A designer Hillary Farr (64) nasceu em Toronto, Canadá, mas cresceu em Londres, Inglaterra. Ela traz para o programa seu extremo bom gosto em decoração e sua competência para transformar os espaços interioes.

A experiente designer já reformou casas em todo o mundo, inclusive na Austrália, Inglaterra e Estados Unidos. Ela também é presidente da empresa “Hillary Farr Designs”, com escritórios em Toronto e Nova Iorque.

David-Visentin

Crédito: H&H/Divulgação

David Visentin

O corretor imobiliário David (50) nasceu e cresceu em Toronto, Canadá. Ele traz ao programa seu incrível tino para os negócios. Enquanto Hillary viaja o país reformando lares, David está sempre em busca de imóveis para comprar e vender. 

Com 30 anos de experiência na área de imóveis, David não mede esforços para conseguir fechar negócios e garantir a satisfação de seus clientes.


VÍDEOS DA SÉRIE

Comentários Ver mais comentários