Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Ame-a ou Deixe-a – Episódios

Ame-a ou Deixe-a
Ame-a ou Deixe-a – Episódios
Ame-a ou Deixe-a
Ame-a ou Deixe-a – Episódios
H&H
Confira o que vai acontecer em cada episódio da sexta temporada de Ame-a ou Deixe-a.
Episódio 1 

Kelly e Eric passaram os últimos dois anos reformando sua casa, um elefante branco decadente de 200 metros quadrados. Apesar de ainda faltarem muitos reparos, o valor do imóvel já aumentou significativamente. Eric quer vender a casa, enquanto Kelly a vê como um investimento para a família. David tenta encontrar um imóvel pronto para morar a um preço acessível, enquanto Hilary tenta reinventar alguns espaços para tornar a casa mais aconchegante. 

Episódio 2 

Jamie e Greg passaram dois anos procurando a casa de seus sonhos. Agora, Greg é quem cuida dos dois filhos do casal e se queixa da falta de funcionalidade do imóvel, mas Jamie acha que eles não têm tempo para encontrar um novo lar. Enquanto David tenta encontrar um imóvel mais funcional, a decoradora de interiores Hilary reinventa alguns espaços na casa atual para torná-la mais funcional. 

Episódio 3 

Vince e Jennifer compraram uma casa quando nela cabiam perfeitamente seus cinco filhos. Agora, eles têm nove e, apesar de Vince estar ansioso para encontrar um imóvel que acomode toda a prole, Jennifer resiste em deixar os amigos e vizinhos do bairro. Hilary tenta transformar a casa em um espaço funcional para toda a família, enquanto David procura uma nova casa com todo o espaço que Vince deseja. 

Episódio 4 

Um casal que deseja ter filhos está dividido sobre a capacidade de sua casa de abrigar a nova família. David tenta encontrar um imóvel com uma ampla área externa e cômodos espaçosos, enquanto Hilary reinventa os espaços da casa atual para mostrar que ela ainda é uma opção viável. 

Episódio 5 

Depois de deixar uma casa espaçosa no subúrbio para morar na casa minúscula e charmosa de sua esposa, Marci, Matt se sente sufocado. David procura um imóvel que combine as aspirações artísticas de Marci com o espaço de que Matt precisa, enquanto Hilary tenta mostrar o verdadeiro potencial da casa transformando o aproveitamento dos espaços. 

Episódio 6 

A esteticista Shana e o piloto amador Jeremy se casaram e fora morar numa casa de fazenda enorme. Jeremy adora o espaço na garagem para seu carro de corrida, mas Shana prefere a funcionalidade de um imóvel urbano. O casal precisa decidir se consegue reformar a casa atual para atender a suas necessidades ou se é melhor vendê-la. 

Episódio 7 

Josmell foi o primeiro de sua família a comprar uma casa depois de emigrar do Peru. Ele adora a casa pequena e aconchegante, mas com a chegada da primeira filha, sua esposa, Carla, acredita que a família deveria morar numa casa muito maior. David tenta encontrar um imóvel grande e pronto para morar, enquanto Hilary reinventa os espaços mais polêmicos com muita criatividade. 

Episódio 8 

Os professores Dwayne e Hong-An compraram uma casa centenária quanto tinham vinte e poucos anos. Dwayne está cansada da manutenção e quer achar uma casa pronta para morar para criar a filha, mas Hong-An não está pronta para abrir mão das lembranças. Enquanto David tenta encontrar um imóvel novo para Dwayne, Hilary tenta fazer o casal se apaixonar novamente pelo imóvel. 

Episódio 9 

Rodolfo começou a reformar o andar de cima de sua casa com a ajuda do pai de seu marido, Greg. Depois da morte do sogro, a obra foi suspensa e Rodolfo sente que está na hora de se mudarem para um imóvel maior para receber os amigos. No entanto, e Greg ainda não estar preparado para abrir mão do trabalho feito pelo pai. Enquanto David procura uma casa maior e pronta para morar, Hilary reformula alguns espaços para que eles se apaixonem novamente pela casa. 

Episódio 10 

Kevin comprou uma casa sem que sua esposa grávida, Nevada, sequer a visse. Agora eles têm quatro filhos, e Nevada está frustrada com a falta de conforto do imóvel, com cômodos mal distribuídos e abarrotados. David tenta encontrar uma casa funcional e pronta para morar, enquanto Hilary reinventa os espaços existentes para torná-los mais práticos. 

Episódio 11 

Thomas e Sarah compraram uma casa na cidade, perto dos amigos. Thomas adora a localização, mas Sarah se ressente do espaço pequeno e sonha com uma casa espaçosa no campo. David procura para o casal um imóvel grande e confortável, enquanto Hilary reinventa os cômodos que causam mais discórdia. 

Episódio 12 

Marty herdou uma casa de fazenda que abriga o acampamento de verão musical de sua família. Com um bebê a caminho, Shannan não quer encarar uma reforma, mas Marty não está pronto para abrir mão de uma casa com tantas lembranças. David tenta encontrar uma casa com espaço para manter o acampamento, enquanto Hilary tenta modernizar a casa antiga renovando a disposição dos cômodos.

ame-a-ou-deixe-a-episodios-2

Crédito: H&H

Episódio 13 

Dave e Sonya passaram oito anos cuidando da manutenção interminável de sua casa centenária. Dave é apaixonado pela casa, mas Sonya está cansada dos problemas estruturais constantes. David tenta encontrar uma casa pronta para morar, enquanto Hilary reinventa os espaços para que se apaixonem novamente pelo antigo lar. 

Episódio 14 

Mason e Shannon se mudaram para uma casa com 185 mil metros quadrados em um bairro perfeito para criar seu filho pequeno, Luke. Mas depois de adotarem a adolescente Carmen, a casa ficou pequena demais para a família. Mason quer um imóvel maior e mais funcional, mas Shannon acredita que Carmen precisa de estabilidade. Será que David conseguirá encontrar uma casa pronta para morar, ou Hilary vai convencê-los a ficar com uma renovação dos espaços? 

Episódio 15 

Anne e Nathan trocaram um imóvel em um condomínio de luxo por uma casa antiga e espaçosa. Esperando o primeiro filho, Anne quer morar em uma casa nova e que não exija tanta manutenção. Enquanto David tenta encontrar um imóvel pronto para morar, Hillary tenta facilitar a vida do casal remanejando os espaços da casa. 

Episódio 16 

Emilee e Jody compraram uma casa charmosa de 150 metros quadrados para que Jody exercesse seu talento de empreiteiro. Mas Emille quer ter filhos, está cansada das reformas constantes e acredita que a casa não tem espaço suficiente. Enquanto o corretor David tenta encontrar uma solução para o casal, a decoradora Hilary mostra que a renovação dos espaços pode deixar o imóvel pronto para a família em expansão. 

Episódio 17 

Tyler and Kim compraram uma casa antiga quando sua primeira filha nasceu, mas logo enfrentaram vazamentos e vários outros problemas. Cansada do espaço limitado para os filhos e o casal, Kim quer uma casa maior, mas Tyler ainda resiste. Enquanto Hilary reformula os espaços para tornar a casa mais funcional, David tenta encontrar o imóvel dos sonhos de Kim. 

Episódio 18 

Ryan e Sarah compraram sua primeira casa num bairro em expansão. Mas Ryan acha que a casa tem muitos problemas a vê apenas como investimento, enquanto Sarah se apegou ao imóvel e não pretende se mudar. David tenta encontrar uma casa funcional e definitiva, e Hilary reinventa os espaços mais polêmicos para fazer o casal se apaixonar novamente por seu primeiro lar. 

Episódio 19 

Lola foi morar com a filha, LaShawn, e os dois netos em uma casa pequena, abarrotada e sem privacidade. Professora universitária, LaShawn não tem um espaço para trabalhar em casa e quer encontrar uma casa maior e mais funcional, mas Lola não está disposta a se mudar novamente. David tenta encontrar um imóvel espaçoso, enquanto Hilary cria uma nova disposição para os espaços atuais. 

Episódio 20 

Cole e Ashley decidiram arriscar e comprar sua primeira casa. Mas depois da mudança, descobriram que ela está cheia de problemas. Cole acha que o imóvel não é adequado para a família em expansão, enquanto Ashley acredita que a casa ficará perfeita com alguns ajustes. Hillary ajuda Ashley a criar espaços funcionais, enquanto David tenta encontrar uma casa pronta para morar em um bairro mais agradável. 

Episódio 21 

Obrigados a mudar, Sam e Valerie compraram uma casa dos anos 50 sob pressão. Valerie adorou o estilo vintage, mas Sam logo se arrependeu: ele detesta os banheiros antigos e a cozinha apertada – mas odeia reformas mais ainda. David tenta encontrar um imóvel pronto para morar, enquanto Hilary reinventa os espaços da casa para atender às necessidades do casal. 

Episódio 22 

Deena e Sully compraram uma casa espaçosa com a intenção de reformá-la para abrigar seus futuros filhos adotados. Mas Sully agora acha que o imóvel não tem espaço suficiente, enquanto Deena acredita que ele tem muito potencial. David tenta encontrar o imóvel ideal para família, enquanto Hilary cria uma nova disposição para os espaços e torna a casa mais prática e funcional. 

Episódio 23 

Amanda e Grif compraram sua casa antes de ter os filhos, mas agora, ela ficou pequena demais. Amanda está pronta para se mudar: a casa tem poucos banheiros e ela não te privacidade para trabalhar. Já Grif adora a privacidade do quintal espaçoso e acredita que a casa só precisa de uma pequena reforma. Enquanto David procura um imóvel mais adequado às suas necessidades, Hilary reinventa os espaços atuais para aumentar sua funcionalidade. 

Episódio 24 

Kathy e John se apaixonaram pelo quintal grande quando compraram sua casa, há três décadas. Com os filhos crescidos, o casal se aposentou e agora passa muito tempo em casa. Kathy reclama da falta de funcionalidade da cozinha, da sala e da suíte principal, mas John acredita que uma pequena reforma pode resolver tudo. David tenta encontrar o imóvel perfeito para a aposentadoria do casal, enquanto Hilary muda a disposição de alguns espaços para tornar a casa mais funcional. 

Episódio 25 

Anna e Andrew se mudaram quando os filhos eram pequenos para uma casa compacta perto do melhor amigo de Andrew. Uma década depois, Andrew acredita que o espaço pode aumentar com uma reforma no porão, enquanto Anna acredita que a falta de funcionalidade afeta todo o imóvel. David tenta encontrar uma casa pronta para morar e com espaço para os filhos adolescentes. Já Hilary reinventa os espaços atuais para aumentar a funcionalidade do imóvel. 

Episódio 26 

Ryan e Ashley compraram sua casa assim que ela engravidou. Eles conseguiram um preço ótimo, mas a casa precisa de reformas que eles não conseguirão fazer até a data do parto. Ryan está disposto a se mudar para uma casa pronta para morar, mas Ashley acredita que a casa pode ficar aconchegante com alguns reparos.  David tenta encontrar um imóvel que permita ao casal aproveitar a chegada do primeiro filho, enquanto Hilary tenta ampliar os espaços renovando a disposição dos cômodos.

Comentários Ver mais comentários