Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Os episódios da nova temporada estão imperdíveis. Veja um pouquinho do que acontecerá.

Episódio 01:

Candice conhece um casal que tem tanto medo de estampas e cores que acabou deixando sua bela casa sem graça e monocromática. Ela assume a reforma do quarto e transforma o espaço frio em um oásis romântico e colorido, combinando estampas clássicas e detalhes modernos. O resultado é um quarto bonito e aconchegante.

Episódio 02:

Um jovem casal tem dificuldades para decorar um loft, instalado em uma antiga fábrica. Para complicar ainda mais a situação, os encanamentos são expostos e muito barulhentos. Candice assume a reforma da cozinha aberta e pouco funcional e a transforma em um espaço industrial, urbano e chique, perfeito para dois profissionais que adoram receber amigos.

Episódio 03:

Candice aceita o desafio de trazer uma casa de cem anos de idade para o século 21. Ela transforma uma sala de estar em um espaço elegante, que pode acomodar diversos aparelhos eletrônicos, de televisões a consoles de videogame, sem alterar o estilo tradicional, aconchegante e charmoso da arquitetura original.

Episódio 04:

Um casal está com dificuldades para reformar a sala. O ambiente foi decorado nos anos 80 e conta com sofás floridos de péssimo gosto e paredes coral. Candice renova esse espaço abandonado e o transforma em um cômodo convidativo para toda a família. Usando princípios clássicos de design, Candice cria um espaço atemporal e aconchegante.

Episódio 05:

Candice reforma o escritório de um casal que precisa dividir o espaço, mas tem gostos bem diferentes. Ela transforma uma sala caótica, cheia de bagunça e sem estilo, em um escritório altamente funcional, estiloso e confortável para os dois parceiros. Como bônus adicional, o espaço também poderá ser usado como local de descanso.

Episódio 06:

As cozinhas costumam ser o “coração” da casa. Precisam ser funcionais, versáteis e inclusivas. Candice lida com uma distribuição nada funcional e uma cozinha apertada demais para uma família de quatro pessoas. Redistribuindo os ambientes e escolhendo o piso certo, Candice une os espaços, criando uma fluidez natural entre os cômodos adjuntos. Com a adição de balcões e armários, ela entrega a cozinha dos sonhos para a família.

Episódio 07:

Uma suíte precisa de reforma e o casal Kris e Jonathan não tem ideia de por onde começar. Com muitos lugares não aproveitados entre o quarto e o banheiro, Candice precisa trabalhar com a péssima distribuição do ambiente. Inspirando-se na bela paisagem externa da casa, ela usa materiais naturais, como pedra e quartzo. O resultado é impressionante e elegante, uma suíte que mescla design contemporâneo com detalhes rústicos e aconchegantes.

Episódio 08:

Uma casa vitoriana, apesar de charmosa, apresenta grandes desafios de design. Candice aceita reformar o quarto superior da casa, que também funciona como escritório e sala de TV. Ela usa seu kit de ferramentas de design para transformar o cômodo em um espaço multifuncional e moderno, que não apaga a beleza do passado.

Episódio 09:

O porão de uma família se transformou em um depósito de coisas velhas e mobília de segunda mão. Candice o transforma em uma bela sala íntima, cheia de estilo, segura para as crianças e útil para a família.

Episódio 10:

Candice corre contra o tempo para reformar as salas de um casal que adora fazer festas – e que espera o primeiro filho. Sem tempo a perder, Candice cria um ambiente cheio de estilo para entreter amigos e familiares e que ainda pode funcionar como sala de jantar e estar tradicional.

Episódio 11:

Depois de mandar quase todos os filhos para a faculdade, chega a hora de um casal reformar seu porão e criar uma sala íntima versátil que funcione como “lounge esportivo”. Como um dos filhos do casal tem necessidades especiais, Candice precisa criar um design acessível para cadeirantes. O resultado é um espaço bonito, esportivo e funcional para toda a família.

Episódio 12:

Instalar o quarto de um casal no sótão da casa torna-se um desafio para Candice, que precisa lidar com o teto inclinado e a falta de espaço para armários. Como o casal adora viajar, Candice tenta criar um quarto que tenha o luxo de um hotel e seja tão bonito como funcional. Com a ajuda de sua equipe, Candice transforma o cômodo sem graça em um quarto impressionante.

Comentários Ver mais comentários