Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Irmãos à obra – Dicas de reforma

Casa
Irmãos à obra – Dicas de reforma
Casa
Irmãos à obra – Dicas de reforma
DNI
Confira algumas dicas de reforma de fácil aplicação dos "Irmãos à Obra" para dar uma renovada na casa.
A COZINHA

Segundo Jonathan Scott, “nenhum cômodo é mais usado que a cozinha, por isso, a maior parte dos compradores considera as condições da cozinha como parte importante de sua decisão”.

irmaos-a-obra-dicas-reforma

Crédito: DCL

EM QUE INVESTIR

Jonathan ressalta que, “em vez de laminar os balcões, é melhor gastar um pouco mais e colocar balcões de granito ou quartzo. Não há problema em combinar balcões de alta qualidade com armários de cozinha comprados em lojas comuns”. 

Com o dinheiro economizado nos armários, compre uma coifa de aço inoxidável com detalhes em vidro, forno elétrico ou uma adega refrigerada. Esses detalhes podem fazer grande diferença na hora de vender o imóvel. 

Jonathan recentemente investiu 400 dólares em um bar com pia e armários e, segundo os compradores, foi isso que mais chamou a atenção deles. Segundo Drew, eles fizeram pequenas modificações em diversas cozinhas e conseguiram aumentar o valor de mercado das casas em 10 mil dólares.

O PORÃO

Se puder, sempre opte por imóveis com pé direito alto. Casas com pé direito baixo podem ser mais baratas, mas não compensam, já que o pé direito baixo pode dificultar qualquer reforma. 

Uma boa ideia para valorizar o porão é criar uma sala de TV. 

Irmãos-à-obra---Dicas-de-reforma

Crédito: Thinkstock

Os irmãos gastaram, recentemente 5 mil dólares para instalar uma TV de LCD de 60” com sistema surround, montar armários e prateleiras para guardar eletrônicos, comprar poltronas de cinema com revestimento de couro e montar um bar.

Os compradores pagaram 10 mil dólares a mais pelas melhorias, o dobro do valor gasto pelos irmãos.

BANHEIROS 
EM QUE INVESTIR 

Banheiros com duas pias chamam a atenção. Compre unidades pré-moldadas de pias de porcelana embutidas em um balcão de granito.

Se o espaço permitir, considere a possibilidade de instalar um chuveiro e uma banheira separados por uma divisória de vidro. Segundo os irmãos Scott, um investimento de 15 mil dólares no banheiro pode adicionar 20 mil ao valor de uma casa.

Irmãos-à-obra-_-Dicas-de-reforma-2

Crédito: DCL

Comentários Ver mais comentários