Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Curiosidades sobre Anthony Carrilo e John Colaneri

Casa
Curiosidades sobre Anthony Carrilo e John Colaneri
Casa
Curiosidades sobre Anthony Carrilo e John Colaneri
DNI
Eles são famosos por reformar as casas de quem mais precisa. O que você não sabia é que eles são fanáticos por esportes e nunca brigaram. Conheça melhor os apresentadores de "Reformando casas, transformando vidas".

Juntos, eles são donos da empresa de construção Bruneleschi, em Nova Jersey.
 
Desde muito jovens dedicam-se ao mundo das reformas e hoje apresentam o programa de TV "Reformando casas, transformando vidas", em que reconstroem a casa de heróis de carne e osso em tempo recorde.
 
“Receber essa recompensa inesperada surpreende os premiados, que nos brindam com reações emocionantes”, comentam.
 
Confira algumas curiosidades sobre Anthony Carrino e John Colaneri que irão te surpreender..

Entre família
Algumas-curiosidades-sobre-Anthony-Carrilo-e-John-Colaneri-2

Anthony e John

Crédito: Reprodução Facebook/The Cousins

John e Anthony são primos de primeiro grau. Cresceram juntos e compartilham histórias de acampamentos, colégios e festas. Tantas experiências em comum fizeram deles amigos inseparáveis.

Para Anthony, o que os une é um vínculo de confiança total. Prova disso é que John vê Anthony como seu irmão mais velho.

“Eu queria ser como ele. Além de primo, é meu melhor amigo, com quem posso contar sempre”, afirma ele.

A dupla se dá tão bem que nunca brigou. “Se discordamos de algo, conversamos e esclarecemos tudo”, afirma John.

Os dois primos no colo do avô, que sempre se vestia de Papai Noel no Natal.

A ótima relação como amigos torna o trabalho mais prazeroso e divertido. “Não estaríamos tão bem sozinhos, nem acho que gostaríamos de estar sozinhos nessa jornada. A rotina de trabalho varia de 12 a 16 horas diárias, então é muito bom ter a companhia de um grande amigo”.

Fonte de inspiração

A criatividade que vemos em seus projetos é fruto de estudos e de uma vasta experiência prática. Anthony se formou em Sistemas de Construção e Informação na Faculdade Babson, em Wellesley. Já John é especialista em Relações Laborais e Industriais pela Universidade de Penn.

ANTHONY-JOHN-AVIAO

Crédito: Reprodução Facebook

Diplomas à parte, eles tem como inspiração suas viagens, através das quais absorvem referências estéticas de todo o mundo. São também leitores assíduos de blogs, que funcionam como vitrines de ideias para todos os gostos.

O melhor de Anthony, segundo John
Curiosidades-sobre-Anthony-Carrilo-e-John-Colaneri-anthony

Crédito: DNI

John se espelha em Anthony desde criança. A qualidade que mais admira nele é a liderança, que o permite coordenar equipes numerosas com eficiência. 

O melhor de John, segundo Anthony
john-cali

Crédito: DNI

“John é o cara mais organizado que conheço. O que mais admiro nele é seu senso de humor. Ele sempre me faz rir mesmo em situações estressantes”, afirma Anthony.

Arte na Pele 

A paixão pela design transcende o trabalho e chega à pele, na forma de belas tatuagens. 

Anthony tem nove tatuagens e, hoje, já tem um dos braços praticamente fechados com tatuagens de mandalas. Já John tem apenas quatro. 

Cada uma de suas tatuagens tem um significado especial. “O corvo em meu pulso representa a introspecção e a autoconsciência”, afirma Anthony. 

John carrega nas costas uma homenagem a um amigo falecido aos 20 anos de idade. “Tenho no braço direito ‘Irmãos Colaneri’, em italiano. A mais recente é a frase ‘Família é tudo’, cercada pelos nomes de meus irmãos e pais”, afirma ele.

Tempo livre

Nem tudo é trabalho na rotina dos primos. A prática de atividades físicas é essencial para ambos.

CORVO-ANTHONY

Crédito: Reprodução Facebook/ Anthony Carrino

tattoo-john

Crédito: Reprodução Facebook/ The Cousins

john-crossfit

John medalhista na competição SpartanRace

Crédito: Reprodução Instagram/ colanerijohn

Os dois gostam de se exercitar juntos, costumam treinar cerca de cinco horas por semana e aproveitam a chance para não pensar em trabalho. ”

Anthony adora jogar futebol e hóquei, e John gosta de snowboard e, recentemente, tem se destacado no treino de Crossfit.

anthony-motorcycle

Crédito: Reprodução Instagram/carrinoanthony

Anthony tem outras paixões: sua moto e a fotografia. “Adoro ir a Vermont ou Nova Hampshire de moto, acampar e desanuviar a mente. Nada me relaxa tanto como a vida em duas rodas.”

Comentários Ver mais comentários