Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Saiba mais sobre os primos John Colaneri e Anthony Carrino, apresentadores e talentos a frente da série Reformando Casas, Construindo Vidas.
John Colaneri
John-Colaneri

John Colaneri

Crédito: DNI

John Colaneri, co-apresentador da série com seu primo, Anthony Carrino, formou-se em Ciências com especialização em Relações Industriais e do Trabalho pela Universidade Estadual da Pensilvânia em 2003.

Como grande parte de sua família trabalhava no ramo da construção, foi natural para John trabalhar como operário durante as férias de verão. 

Ele trabalhou na empresa do tio, a Prismatic Development, onde se envolveu em diversas fases do processo de construção.

Com a experiência adquirida no ramo, tino comercial e disposição para aprender, ele passou a se dedicar à empresa da família, a Brunelleschi Construction.

John Colaneri casou-se em junho de 2013, com sua melhor amiga Jenn, com quem namorou por 6 anos. O pedido de casamento foi feito ao vivo em um episódio do programa HGTV's Kitchen Cousins.

Jenn e John Colaneri moram em Hoboken, Nova Jersey, com sua filhinha Lily Belle.

Anthony Carrino
Anthony-Carrino-

Anthony Carrino

Crédito: DNI

Anthony Carrino, co-apresentador da série com seu primo, John Colaneri, formou-se em Ciências na Babson College em 2001, com especialização em Empreendendorismo e Sistemas de Informação.

Nos primeiros anos da faculdade, fundou uma empresa de webdesign, a Intricate Design. No último ano, Anthony já atendia mais de 30 clientes na região de Boston.

Em 2004, Anthony e seu pai, Alfonso, fundaram a Brunelleschi Construction. Nos primeiros dois anos, além de cuidar das questões gerais da empresa, Anthony também tocava pessoalmente as obras.

Atualmente, ele se dedica a diferentes tarefas, de apoio às operações locais ao gerenciamento de prazos dos projetos, incluindo todas as negociações com fornecedores e subempreiteiros.

Anthony mora em Jersey City, Nova Jersey.

Comentários Ver mais comentários