Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Em busca do melhor confeiteiro amador do país, Bake Off Brasil está de volta em sua 3ª temporada.

Terças, às 20h30.
Bake off Brasil T3

Crédito: DNI

Bake Off Brasil está de volta recheado de novidades. Carol Fiorentino agora é a apresentadora, e o programa ganhou uma nova jurada, Beca Milano, que acompanha Fabrizio Fasano Jr. nas decisões que escolherão o melhor confeiteiro amador do país.

Na competição, os participantes enfrentam dois tipos de desafio: um com requisitos mais técnicos e outro que envolve mais criação. Cabe aos jurados avaliar as gostosuras preparadas, no entanto, em algumas ocasiões, a dupla contará com a ajuda de convidados especiais.

A cada episódio, um participante é eliminado e o melhor competidor do dia recebe um avental azul de chef confeiteiro. 

Carol Fiorentino

Crédito: Artur Igrecias/

A apresentadora

Apaixonada por cozinha desde pequena, Carol Fiorentino é formada em gastronomia e trabalha há mais de 15 anos como chef confeiteira, tendo como especialidade o preparo de bolos e doces diversos. Durante 10 anos comandou a cozinha de uma das maiores confeitarias de São Paulo. Em 2015 estreou na televisão como jurada da primeira temporada de Bake Off Brasil – Mão Na Massa.

Beca e Fasano

Crédito: Artur Igrecias/

Os jurados

Beca Milano é especialista em técnicas de decoração em açúcar e chocolate. De 2015 a 2016, foi Chef confeiteira, e em seu atelier atua em eventos, festas corporativas e casamentos. Estreou na TV em 2017, no programa Fábrica de Casamentos, responsável pelos bolos..

O publicitário Fabrizio Fasano Jr. vem de uma família tradicional na alta gastronomia. Também é famoso pelo paladar apurado e exigente, que conseguiu experimentando receitas e sobremesas em suas experiências mundo afora. Como empresário já atuou nos restaurantes do conceituado Grupo Fasano. Na televisão, Fabrizio também apresentou, em 2011, o programa gastronômico “Nestle Com Você”, na RedeTV!.

Comentários Ver mais comentários