Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Comandada por Buddy Valastro, a competição mais doce da televisão chega ao Brasil.

Em Batalha dos Confeiteiros Brasil, 14 participantes disputam a chance de comandar a primeira filial brasileira da Carlos’s Bakery.

batalha-confeiteiros-brasil-lateral

Crédito: Divulgação

batalha-dos-confeiteiros-brasil-a-serie

Crédito: Divulgação

SOBRE A SÉRIE

Participantes de diversas regiões do Brasil, com experiência na área da confeitaria, competem com o objetivo de comandar o primeiro estabelecimento de Buddy Valastro no Brasil. Ao longo de dez episódios, os competidores enfrentarão uma série de desafios que colocarão à prova suas habilidades como confeiteiros. Tudo, claro, sob o olhar rigoroso de Buddy.

A COMPETIÇÃO

Em cada episódio, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. 

Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado. Cada episódio terá ao menos um participante será eliminado. Como a decisão final cabe ao Buddy, ele pode resolver eliminar mais de um concorrente. 

CONVIDADOS ESPECIAIS

Para a difícil tarefa de avaliar o desempenho dos talentosos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados mais especiais. Na estreia do “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, por exemplo, ele contará com a ilustre presença da cantora Gaby Amarantos.

buddy-gabi-amarantos

Gaby e Buddy nas gravações.

Crédito: Divulgação

Comentários Ver mais comentários