Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Batalha dos Confeiteiros Brasil: Episódios

BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL
Batalha dos Confeiteiros Brasil: Episódios
BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL
Batalha dos Confeiteiros Brasil: Episódios
Divulgação

Confira os principais acontecimentos nos episódios da Batalha dos Confeiteiros Brasil.
EPISÓDIO 01

No episódio de estreia, Buddy Valastro, o Cake Boss, inicia a competição mais gostosa do país testando as habilidades dos quatorze participantes em dois desafios emocionantes.

É dada a largada na disputa pelo título de melhor confeiteiro do Brasil!

No primeiro desafio, uma reviravolta pode colocar as melhores receitas dos competidores em perigo. 

No segundo desafio, os concorrentes terão a enorme responsabilidade de representar o Brasil em um bolo. Quem será que leva a melhor nessa competição?

Todos querem começar o reality com o pé direito, mas, para um deles, será o fim da batalha. Será que os competidores estão prontos pra encarar a temida Sala de Eliminação?

EPISÓDIO 02
batalha-dos-confeiteiros-brasil-episodios-2

Crédito: Divulgação

Depois de sobreviverem à tensão da primeira eliminação, os participantes vão precisar de muita criatividade e talento para combinar ingredientes exóticos na tentativa de conquistar o paladar de Buddy e seu convidado especial: o Chef de Cozinha do restaurante de um renomado hotel em São Paulo. 

No Desafio de Eliminação, os treze confeiteiros vão se dividir em dois grupos para fazer bolos cinematográficos, inspirados na sétima arte. 

Na corrida contra o relógio, os competidores terão que surpreender Buddy com suas criações. Quem terá final feliz e quem terá o filme queimado, sendo eliminado pelo Cake Boss?

EPISÓDIO 03

Bolos inspirados no Cinema fazem parte do segundo episódio da batalha.

batalha-dos-confeiteiros-brasil-episodios-3

Crédito: Divulgação

No dia mais especial da vida de um casal, os confeiteiros terão uma missão muito importante! O desafio deles vai ser fazer bolos de casamento seguindo encomendas bem inusitadas. 

Além da pressão do tempo, do trabalho em equipe e da competição, um fator extra vai deixar os participantes de cabelo em pé: a temida eliminação dupla! 

Pela primeira vez na temporada, dois concorrentes vão deixar o jogo e dar adeus ao sonho de vencer a Batalha dos Confeiteiros Brasil.

EPISÓDIO 04

Eles devem mostrar tudo o que sabem para agradar aos noivos e ao Buddy, é claro.

Batalha-dos-Confeiteiros-Brasil--Episódios-4

Crédito: Divulgação

Na Batalha dos Confeiteiros Brasil, os bolos sempre precisam estar à altura da garra dos participantes e da exigência de Buddy Valastro. 

Por isso, os competidores serão desafiados a virar a noite criando bolos em tamanho real tendo como musa inspiradora uma das mulheres mais lindas e ícone da beleza do país.

Para uma tarefa tão grandiosa, os problemas e o cansaço podem ser ainda maiores, comprometendo o futuro de um competidor na disputa pelo grande prêmio. 

Para evitar a eliminação, os confeiteiros vão ter que se esforçar para cumprir as exigências de Buddy, mas alguém vai ter que dar adeus à cozinha mais disputada do país.

EPISÓDIO 05

Bolos monumentais são criados na quarto episódio da batalha.

Batalha-dos-Confeiteiros-Brasil--Episódios-5

Crédito: Divulgação

Um doce bem brasileiro vai ditar o sabor do Desafio do Confeiteiro: o sonho. 

Todos os participantes terão a oportunidade de tentar impressionar o Cake Boss, mas a palavra de Buddy é que definirá quem está mais próximo de tornar realidade o desejo de trabalhar na primeira filial da Carlo’s Bakery no Brasil. 

No Desafio de Eliminação, uma emocionante homenagem ao aniversário de oitenta anos de um dos desenhistas mais adorados do país: Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica. 

Uma prova com gostinho de infância e responsabilidade de gente grande: mandar para casa mais um confeiteiro.

Turma da Mônica invade a competição.

Comentários Ver mais comentários