Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui



BATALHA DOS COZINHEIROS AMÉRICA LATINA

Competição vai premiar o melhor cozinheiro de comida caseira da América Latina.

batalha-cozinheiros-latam-lateral

Crédito: DNI

SOBRE A SÉRIE

Eles não são chefs famosos, nem estudaram gastronomia, mas são apaixonados por culinária e adoram agradar as pessoas que amam com a melhor comida feita em casa.

Os competidores da Batalha dos Confeiteiros América Latina formam duplas com um estreito vínculo afetivo: são casais, parentes próximos, pais e filhos ou grandes amigos.

No primeiro episódio, doze duplas de diferentes países da América Latina (Argentina, Colômbia e México) disputam as vagas na competição.

BUDDY-BATALHA-LATAM

Crédito: DNI

Nos episódios seguintes, o apresentador argentino Chino Leunis e o chef mexicano Poncho Cadenas conduzem as duplas por uma série de provas complexas e desafiadoras. Ao final de cada episódio, uma dupla será eliminada.

AS PROVAS

Em cada episódio, os competidores enfrentam três provas, com diferentes níveis de dificuldade:

1. Desafio em Duplas: 

Nesta prova, todas as duplas competem entre si, enfrentando surpresas curiosas e divertidas. A dupla vencedora ganha uma importante vantagem no próximo desafio. 

2. Desafio em Grupo: 

As duplas se dividem em equipes e devem preparar uma refeição para os convidados do programa - entre eles, uma celebridade da América Latina. Das equipes perdedoras, saem as duplas que se enfrentam no Desafio da Geladeira. 

3. Desafio da Geladeira: 

As duas duplas que perderam o Desafio em Grupos disputam sua permanência na competição em uma prova peculiar: devem preparar pratos usando somente os estranhos ingredientes encontrados na geladeira – que variam de pés de galinha a fígado com panetone.


Comentários Ver mais comentários