Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Conheça os Apresentadores

BATALHA DOS COZINHEIROS AMÉRICA LATINA
Conheça os Apresentadores
BATALHA DOS COZINHEIROS AMÉRICA LATINA
Conheça os Apresentadores
DNI
Conheça os apresentadores da Batalha de Cozinheiros, o reality show que vai premiar os melhores cozinheiros de comida caseira da América Latina.
O APRESENTADOR 
Leandro Leunis, o "Chino"
batalha-latam-Chino

Crédito: DNI

Leandro é uma das revelações da televisão argentina. O jornalista esportivo, radialista e apresentador de rádio e TV começou a carreira no canal Much Music, e fez participações especiais em programas como "Favoritos" e "Quieren Rock ".

Chino ficou famoso como apresentador dos programas "Perfect Escape" e "Boom", do canal Telefé. Também foi coapresentador do programa “Área 18”, no canal esportivo TyCSports. Posteriormente, trabalhou no canal E! Entertainment Television.

O CHEF 
Alfonso Cadeia, o “Poncho”
batalha-latam-Poncho

Crédito: DNI

Alfonso nasceu no deserto de Sonora, norte do México, e faz parte da quarta geração de uma família de chefs especializados em culinária francesa. Mudou-se para Vancouver, no Canadá, para estudar na Pacific Culinary Arts, além de trabalhar e ganhar experiência como cozinheiro em vários restaurantes.

 

Abriu seu primeiro restaurante, “La Leche”, em 2003 em Monterrey, e ele já foi citado por diversas publicações como um dos dez melhores restaurantes do México. Também é dono do restaurante “Hueso” e está abrindo mais dois estabelecimentos. É um dos chefs mexicanos mais famosos e conhecidos da atualidade.

Comentários Ver mais comentários