Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Conheça os segredos de Buddy Valastro

Cake Boss
Conheça os segredos de Buddy Valastro
Cake Boss
Conheça os segredos de Buddy Valastro
DLA
Neste artigo, contamos alguns segredos da vida pessoal e profissional de Buddy Valastro que você nem imaginava. Confira!

Cake Boss, reality show que documenta a vida do grande confeiteiro Buddy Valastro, é sem dúvida um dos programas favoritos dos telespectadores do Home & Health. Mas esse reconhecimento por parte dos fãs de Buddy não chega a surpreender. 

Desde que herdou a confeitaria de seu pai, a Carlo's Bakery, Buddy demonstrou que é capaz de conquistar qualquer coisa com perseverança, competência e muito trabalho.

Neste artigo, Buddy conta que a fama não mudou sua maneira de ser, e que o mais importante é manter a família unida e ser fiel a si mesmo.

Buddy não falha

Quando o grande confeiteiro se propõe a fazer alguma coisa, ele vai até o fim. Como ele consegue? Por uma combinação de ética de trabalho e de dedicação total. Segundo sua esposa, Lisa, “Buddy se dedica 110 por cento e sempre triunfa”.

Conheça os segredos de Buddy Valastro

Crédito: DLA

Seu maior desafio: a gravidade

Fazer com que um bolo consiga se mover e desafiar a gravidade: esses são os maiores desafios profissionais de Buddy. O genial confeiteiro é capaz de vencer os limites da física com bolos que, além de originais, são deliciosos.

Um trabalhador obsessivo-compulsivo

É assim que Buddy Valastro se define e como explica seu sucesso, seja na hora de preparar um bolo ou de fechar um negócio. 

Sua capacidade de se adaptar rapidamente lhe permitiu dirigir um negócio com apenas 18 anos. Buddy se tornou um profissional habilidoso, capaz de enfrentar os mais diversos desafios com sucesso.

É obcecado por suas mãos

Conheça os segredos de Buddy Valastro

Crédito: DLA

Buddy lava as mãos cerca de 50 vezes por dia para garantir que estejam impecáveis. “Tenho que sentir que estão sempre limpas”, confessa o confeiteiro.

Em sua família, tudo gira ao redor da comida

Quando abriu um novo restaurante em Las Vegas, Buddy se guiou por uma premissa: a comida deveria aguçar os sentidos dos clientes, transportando-os para outro tempo e lugar, seja para sua infância ou para os grandes almoços de domingo - exatamente como os encontros dos Valastros. "Nada nos une tanto como a comida", declarou.

Jamais mostraria em seu programa: "Uma briga familiar terrível", garante. Apesar de as câmeras invadirem cada vez mais a vida pessoal dos Valastros, Buddy define limites.

Apesar de insistir que não é um chef, Buddy se considera um grande cozinheiro caseiro, já que é capaz de degustar um prato em um restaurante e depois recriá-lo com precisão em sua cozinha. Segundo Buddy, esse é o seu grande dom.

Conheça os segredos de Buddy Valastro

Bolo Transformers

Crédito: DLA

O bolo favorito de Buddy: Transformers

Muitos pedidos e bolos já saíram da cozinha da Carlo's Bakery. Para Buddy, depois do bolo com a forma de sua esposa, Lisa, seu preferido é o bolo dos Transformers. Ele levou três dias para terminá-lo, em turnos que duraram de 18 a 20 horas.

Ele conhece mafiosos na vida real

"Todo mundo os conhece, mas eles só representam uma pequena porcentagem entre milhões de pessoas trabalhadores", assegura o confeiteiro, de ascendência e personalidade italianas.

Você se surpreendeu com os segredos de Buddy? Do que você mais gosta em Cake Boss?

Comentários Ver mais comentários