Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Ajudantes de Buddy

Culinária
Ajudantes de Buddy
Culinária
Ajudantes de Buddy
DNI

Conheça os cunhados, o primo e o braço direito de Buddy Valastro:
Joe Faugno

Joe está casado há mais de 20 anos com Grace, a mais velha dos Valastros, e trabalha na sala de mistura de massa. Quando não está na padaria, atua como bombeiro. É tão dedicado ao negócio da família que chega a emendar turnos de 24 horas entre um emprego e outro. Com temperamento difícil, Joe tem pavio curto e se irrita quando as coisas não saem do seu jeito, mas ama o que faz e é um excelente padeiro.

Os Cunhados

Joe Faugno

Crédito: DNI

Mauro Castano

Mauro é o braço direito de Buddy e marido de sua irmã, Madeline. Todos os dias, os dois vão juntos para o trabalho. Mauro apoiou Buddy depois da morte de seu pai e foi fundamental para o atual sucesso da padaria. Além de ser um talentoso confeiteiro, Mauro foi um grande mentor para Buddy, tanto na vida como nos negócios. Mauro e Madeline têm três filhos, Dominique, Buddy e Mary.

Os Cunhados

Crédito: DNI

Frank

Crédito: DNI

Primo Frank Amato Jr.

Frankie é primo de Buddy e padrinho de seu filho, Marco. É um grande decorador de bolos, mas também entende de números e computadores. Por isso, supervisiona grande parte das tarefas burocráticas da padaria. Frankie e sua esposa, Maria, têm dois filhos. Quando não está trabalhando, ele gosta de ficar com a família, jogar t-ball e pescar.

Danny Dragone

Danny começou a trabalhar para o pai de Buddy antes mesmo de ele nascer. Considerado um membro da família, Danny é pau para toda obra, o que lhe rendeu o carinhoso apelido de “burro de carga”: ele prepara coberturas para bolos, decora, assa… faz um pouco de tudo. Sua filha Tatianna trabalha meio período na padaria, atendendo clientes no balcão.

Danny Dragone

Crédito: DNI

Comentários Ver mais comentários