Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

MASTERCHEF PROFISSIONAIS

Grandes cozinheiros entram na disputa para ser o próximo MasterChef Profissional do Brasil.

Nova temporada dia 8 de setembro, sexta, às 19:20
SOBRE O PROGRAMA

A cozinha mais disputada da TV recebe profissionais que vão apostar suas reputações para ser o segundo MasterChef Profissional do Brasil. Participam da segunda temporada 16 cozinheiros com perfis diversos, que têm em comum apenas a experiência em restaurantes ou projetos gastronômicos. Eles terão que mostrar aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella que possuem qualidades técnicas, postura na cozinha e, o mais importante, o sabor para seguir na disputa. 

Esta edição terá a maior prova já feita no MasterChef no Brasil: os competidores terão de servir 250 convidados em um casamento.  As provas estão ainda mais elaboradas do que na primeira temporada. As provas de serviço terão menus assinados pelos três jurados, e desta vez os competidores eliminados terão uma nova chance, em uma repescagem. 

O grande vencedor do programa vai ganhar R$ 200 mil, uma viagem pela companhia aérea Emirates para Dubai, um kit de produtos Tramontina e o troféu de MasterChef Profissional. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

Comentários Ver mais comentários