Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Pé na Estrada com Buddy – Episódios

Cozinheiros e Personagens
Pé na Estrada com Buddy – Episódios
Cozinheiros e Personagens
Pé na Estrada com Buddy – Episódios
H&H Divulgação
Confira o que vai acontecer em cada episódio de "Pé na Estrada com Buddy".
Episódio 1 

Buddy Valastro leva a esposa e as crianças em uma merecida viagem de férias num trailer pelos Estados Uniodos. A caminho do sul, eles param em Delaware para comer deliciosos pratos de frutos do mar. Na Carolina do Sul, eles preparam caramelos com água salgada no restaurante Wee-R-Sweetz em Myrtle Beach; em Charleston, experimentam camarões cremosos no restaurante The Glass Onion, e terminam provando uma torta congelada de sobremesa no Persimmon Cafe. 

Episódio 2 

Buddy Valastro e a família chegam à encantadora cidade de Savannah, parando primeiro em Tybee Island para experimentar um delicioso prato de caranguejos. Em seguida, vão ao Mrs. Wilkes Dining Room para comer o crocante frango frito do sul. Depois, tentam pegar um fantasma no bairro histórico da cidade. No Wyld Dock Bar, eles provam um bagre delicioso e um linguado refogado. Para terminar, visitam o Lulu's Chocolate Bar para preparar doces de chocolate artesanais. 

Episódio 3 

No Alabama, Buddy e Lisa competem para ver quem prepara os melhores “biscoitos feios” recheados. A competição aumenta quando eles participam de uma corrida em um toboágua de seis pistas em Waterville. Para relaxar, a família almoça no restaurante The Original Oyster House, e em seguida, visita a sorveteria Old Dutch Ice Cream Shoppe em Mobile, onde experimentam uma grande variedade de sabores caseiros. Depois, os Valastros seguem para Biloxi, Mississipi, para provar camarões picantes. 

Episódio 4 

Buddy Valastro e a família continuam sua viagem em Nova Orleans, onde experimentam o etouffee francês, um ensopado de lagostim com legumes. Eles passeiam pelo Quarteirão Francês, onde param para tomar um sorvete no Hansen's Sno-Bliz. Mais tarde, visitam o restaurante Red Gravy, onde preparam um ravióli caseiro. Para terminar, saboreiam sonhos quentinhos no Cafe du Monde.

pe-na-estrada-com-buddy-episodios-2

Crédito: H&H Divulgação

Episódio 5 

A viagem de Buddy com a família continua na Louisiana, onde passeiam por pântanos repletos de crocodilos e saboreiam pratos extraordinários. Primeiro, eles provam camarões fritos e ostras no restaurante Olde Tyme Grocery, em Lafayette. Em seguida, Buddy prepara boudins, uma linguiça apimentada recheada de arroz e legumes, típica da Louisiana. A busca por pratos típicos excêntricos continua no Dark Roux e termina no Crawfish Town USA. 

Episódio 6 

Buddy Valastro e a família seguem para Memphis para visitar Graceland, o santuário do primeiro e único rei do rock: Elvis Presley. No Marlowe's Ribs, eles provam irresistíveis costelas com molho barbecue e dão uma paradinha no Say Cheese Truck para saborear o sanduíche Elvis Italiano. De sobremesa, eles experimentam o “cupcake do rei” no Muddy's Bake Shop. No jantar, eles visitam o Peabody Hotel, onde provam seu famoso pato. 

Episódio 7 

As férias de Buddy Valastro e sua família continuam em Huntsville, Alabama, onde passam pelo treinamento dos astronautas do Centro Espacial e de Foguetes. Mas essa não é sua única missão: eles estão determinados a provar alguns dos pratos típicos mais deliciosos do estado, como o premiado molho branco de churrasco de Big Bob Gibson e os minidonuts da confeitaria Bigfoot's Little Donuts, quentinhos e com coberturas de frutas. Para encerrar, eles passam na Dallas Mill Deli, onde saboreiam uma salada de pretzels com morango. 

Episódio 8 

Para encerrar a longa viagem, Buddy Valastro e sua família visitam o Tennessee, onde apreciam a beleza das Montanhas Great Smoky e se divertem no parque temático Dollywood. Na Applewood Farmhouse, eles experimentam maçãs fritas, e em Knowville, provam hambúrgueres suculentos na lanchonete Stock and Barrel. Na última parada, eles saboreiam sobremesas deliciosas no Litton's Market, que inspira Buddy a voltar para sua cozinha e dar um toque pessoal ao popular bolo de laranja do Tennessee.

Comentários Ver mais comentários