Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui





PESADELO NA COZINHA

Na versão brasileira de Kitchen Nightmares, Erick Jacquin vai resgatar restaurantes à beira da falência.

Sextas, às 21h35.
pesadelo-na-cozinha-lateral

Crédito: Comunicação Band

SOBRE A SÉRIE

Na 1ª temporada de Pesadelo na Cozinha, o premiado chef francês Erick Jacquin vai socorrer 13 restaurantes que estão prestes a fechar as portas, analisando as falhas nos empreendimentos e buscando as possíveis soluções para que eles voltem a dar lucro.

No início de cada episódio, o programa faz um panorama do estabelecimento, destacando seus principais problemas. Em seguida, Erick Jacquin se reúne com o dono do restaurante para entender melhor os pontos que estão contribuindo para o declínio do negócio. O chef ainda usa sua expertise acumulada ao longo dos anos para analisar a qualidade dos pratos e do serviço oferecido aos clientes.

Na cozinha, Jacquin confere o desempenho e o entrosamento dos profissionais, identificando o que pode estar prejudicando o bom funcionamento do restaurante. É nesse estágio que os conflitos com o dono começam a aparecer, já que são trazidos à tona problemas como a falta de organização e processos ineficientes.

Depois de analisar todos os pontos que precisam ser melhorados, é hora de arregaçar as mangas e colocar em prática as soluções propostas pelo chef. As mudanças são radicais: desde a renovação completa de um cardápio até uma reforma do estabelecimento. Com todas as sugestões colocadas em prática, o chef acompanha a reabertura do restaurante, conferindo o serviço na cozinha e no salão.

Comentários Ver mais comentários