Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Uma mulher de peso – Episódios da segunda temporada

Equilíbrio
Uma mulher de peso – Episódios da segunda temporada
Equilíbrio
Uma mulher de peso – Episódios da segunda temporada
DNI
Confira a sinopse dos episódios da segunda temporada de Uma mulher de peso.
Episódio 1 

Whitney está de volta e disposta a fazer grandes transformações em sua vida. Desde que foi diagnosticada com pré-diabete, ela retorna ao médico para saber se os ajustes que fez em seu estilo de vida tiveram algum impacto na saúde. Pela primeira vez em anos, Whitney tenta andar de bicicleta. 

Episódio 2 

Com o risco de diabetes, Whitney dá uma festa de despedida para todas as guloseimas que mais ama, mas sofre ao ver outras pessoas se deliciando com elas. 

Episódio 3 

As alunas de Whitney se preparam para sua estreia no jogo de beisebol dos Grasshoppers, mas a chuva a deixa preocupada com a segurança das bailarinas. Buddy e Whitney precisam contar a Babs e Glenn que vão morar juntos. 

Episódio 4 

Depois de ir morar com Buddy, Whitney sente a pressão de lecionar para muitas alunas, lidar com a nova vida amorosa, manter uma dieta rígida e um programa intenso de exercícios. 

Episódio 5 

Whitney se apaixona no primeiro encontro. Whitney e Buddy compram móveis para a casa, mas logo percebem que têm gostos muito diferentes. Glenn anuncia uma notícia preocupante sobre sua saúde. 

Episódio 6 

Whitney e seu pai disputam uma corrida de cinco quilômetros, mas atravessar a linha de chegada é mais difícil do que eles esperavam. 

Episódio 7 

Whitney convida Lennie para seu aniversário de 31 anos, mas logo percebe que apresentá-lo à família e aos amigos no segundo encontro foi um grande erro. 

Episódio 8 

Whitney abre suas aulas de dança para crianças, mas não está preparada para ouvir o que elas têm a dizer. Para ganhar mais dinheiro, Whitney se prepara para uma entrevista com o time de beisebol local, Greensboro Grasshoppers. 

Episódio 9 

Whitney consegue o trabalho com o Greensboro Grasshoppers, mas nem mesmo a rotina de exercícios mais intensa pode prepará-la para os desafios físicos do primeiro dia. Depois, uma pausa não autorizada pode lhe custar o emprego. 

Episódio 10 

Depois de sofrer uma decepção com a balança, Whitney fica com a confiança abalada - e uma discussão com Buddy acaba sendo a gota d´água.

Comentários Ver mais comentários