Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Uma mulher de peso – Segunda temporada

Equilíbrio
Uma mulher de peso – Segunda temporada
Equilíbrio
Uma mulher de peso – Segunda temporada
DNI
Na nova temporada de Uma mulher de peso, Whitney faz escolhas mais saudáveis e se concentra no sucesso de suas aulas de dança e na Campanha "No Body Shame".

Na 1ª temporada, Whitney foi diagnosticada com pré-diabetes. Agora, na segunda temporada, podemos acompanhar sua determinação para cuidar da saúde, adotando uma dieta saudável e um intenso programa de exercícios. 

Além disso, Babs, a mãe de Whitney, duvida da sua capacidade de atrair um homem, mas sua autoconfiança e personalidade contagiante provam que Babs está errada quando Whitney se apaixona por um colega artista, e é correspondida. 

Esta temporada marca um ano de novidades para Whitney, que decide sair da casa dos pais para morar com seu namorado Buddy. Enquanto lidam com a rotina do dia a dia, como comprar móveis, Whitney e Buddy tentam encontrar o equilíbrio perfeito na vida a dois.

UMA-MULHER-DE-PESO-T22

Crédito: DNI

Mas será que ela vai aguentar a pressão de sair da casa dos pais, ter um novo amor e encarar o sucesso de suas aulas de dança? Whitney prova que a força interior, uma atitude positiva e assumir riscos é tudo o que alguém precisa para ter sucesso. 

Com 170 quilos, ela anda de bicicleta pela primeira vez em muitos anos, termina uma corrida de 5 quilômetros e leva suas aulas de dança a outro patamar com uma apresentação no jogo de beisebol do time Greensboro Grasshopper.

Whitney começa sua maior aventura: namorar pela primeira vez em anos.

Comentários Ver mais comentários