Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Irmãos À Obra 5ª Temporada: Episódios

Casa
Irmãos À Obra 5ª Temporada: Episódios
Casa
Irmãos À Obra 5ª Temporada: Episódios
H&H
Os irmãos mais queridos da televisão estão de volta para a 5ª temporada de Irmãos à Obra. Confira o que vai acontecer em cada episódio.
1. Diana e John 

Diana e John vão ter um filho e decidem vender seu apartamento para comprar a casa dos sonhos. Depois de um ano de buscas e morando com parentes, o casal está desesperado para encontrar um novo lar. Drew consegue alinhar as expectativas do casal e, com o negócio fechado, começa a reforma. No entanto, Jonathan se depara com alguns problemas que podem arruinar seus planos.

2. Katie e Justin 

Com uma rotina atribulada, Katie e Justin acabam de ter um filho e se dividem entre sua casa e a dos pais dela. Mas esse estilo de vida errante começa a ficar insustentável e tudo o que eles querem é encontrar um lar para chamar de seu. Os Irmãos À Obra entram em ação, mas é Justin quem encontra a oportunidade perfeita. Durante a demolição, os problemas encontrados podem custar caro, mas a reforma planejada sugere uma maravilhosa mudança.

3. Anna e Peter 

Mãe dedicada, Anna quer investir tudo o que tem na casa perfeita para sua família. Jonathan e Drew prometem adaptar a casa às necessidades da família, mas a reforma pode custar mais que o esperado. Para manter a casa em ordem, Jonathan treina o cachorrinho da família a “usar o banheiro”. Com os custos crescentes, Anna teme que a reforma da casa esteja fora de controle.

4. Carlie e Drum 

Carlie e Drum querem aumentar a família e pretendem encontrar um imóvel mais espaçoso no subúrbio, mas suas expectativas destoam do orçamento. Com o alto custo da reforma, os irmãos precisarão de muita criatividade para solucionar os problemas da casa.

5. Angela e Ro 

Ansiosa para ter filhos, Angela quer trocar seu apartamento por uma casa mais espaçosa. Apesar da lista de desejos quilométrica, talvez o casal ainda não esteja pronto para fechar o negócio. Em busca do melhor investimento, Jonathan orienta o casal em um complicado leilão de imóveis pela internet, onde compram uma casa antiga que precisa de uma reforma extensa . Enquanto os irmãos buscam formas de economizar dinheiro, o casal insiste em mudanças que estouram o orçamento.

6. Tory e Darren 

Tory e Darren adoram morar no centro da cidade, mas está difícil dividir o apartamento com um cachorro e duas crianças. Com o atual contrato de locação chegando ao fim, eles precisam encontrar uma casa mais espaçosa o quanto antes. Drew e Jonathan querem apaziguar as expectativas do casal, que se mete em apuros ao aceitar uma “oferta irresistível”. Com o orçamento reduzido graças a outras decisões inesperadas, Jonathan se esforça para finalizar a reforma no prazo combinado.

7. Kristen e Ben 

Depois do noivado, Kristen e Ben se mudam para a casa dos sogros. Mas apesar de seus esforços, encontrar a casa perfeita tem sido mais difícil do que esperavam. Jonathan e Drew os orientam sobre o mercado imobiliário, mas sugerem uma mudança de rumo inesperada. Quando encontram a casa, uma enxurrada de propostas de compra pode atrapalhar os planos do casal. Após uma série de más notícias, Jonathan promete transformar Ben em um autêntico “faz-tudo”.

8. Julie e Adam 

Depois de passarem dez meses acampados no porão dos sogros, Julie, Adam e os dois filhos precisam encontrar um novo lar. Eles querem ficar próximos da família, mas uma casa em um bairro tão elegante pode sair mais caro que imaginam. Após duas reformas frustradas, o casal tem um certo receio de embarcar no plano dos Irmãos À Obra. Reformar é terapêutico - até que as contas começam a chegar.

9. Gabby e Jim 

Gabby e Jim estão prontos para trocar seu apartamento por uma casa ampla nos subúrbios. Eles precisam da ajuda dos Irmãos À Obra para encontrar o lar perfeito. Gabby e Jim têm preferência na compra de uma casa, mas a enxurrada de propostas pode por tudo a perder. Mais tarde, a preservação histórica da casa exige cuidados especiais, que acabam se tornando problemas complicados. Jonathan surpreende Gaby com um lavabo novo em folha.

10. Craig e Laurel 

Craig e Laurel venderam sua casa e foram morar com a mãe dele enquanto procuravam o novo lar. A procura pode levar algum tempo, e as expectativas do casal podem não coincidir com a realidade. Drew e Jonathan convencem o casal, que tem pavor de reformas, a assumir um risco calculado. Drew encontra uma joia rara em um bairro cobiçado, e mais tarde, Jonathan planeja uma reforma ambiciosa, mas seu maior desafio será agradar a seus ambiciosos clientes.

11. Gina 

Cansada de morar de aluguel, a advogada Gina quer uma casa cheia elegante, onde possa receber visitas em grande estilo. Mas a região escolhida está acima do seu orçamento, o que obriga Gina a redefinir suas prioridades. Drew promete encontrar uma casa com muito potencial, e Jonathan promete fazer uma reforma que reflita sua personalidade vibrante, mas gastos inesperados podem comprometer seus planos.

12. Tom e Bridget 

Depois de vender sua casa mais rápido do que esperavam, Tom, Bridget e os filhos vão morar com amigos do casal. Agora, eles precisam da ajuda dos Irmãos À Obra para encontrar a casa perfeita. Drew e Jonathan convencem o casal a comprar uma casa para reformar. Com o prazo apertado de sete semanas, Jonathan precisa traçar um plano infalível para entregar a casa a tempo.

Irmãos-À-Obra-5ª-Temporada--Episódios-2

Crédito: H&H

13. Marc e Asleigh 

Para realizar o sonho da casa própria, os futuros pais Marc e Asleigh venderam seu apartamento e foram morar com os sogros. Agora, eles precisam encontrar um imóvel antes do nascimento do bebê e contam com a ajuda dos Irmãos À Obra para fazer o melhor negócio. Drew embarca em uma estressante procura por casas, enquanto Jonathan precisa fazer mágica para tocar a reforma sem estourar o orçamento, sobretudo quando surgem problemas inesperados.

14. Michelle e Tom 

Com dois filhos, Michelle e Tom querem sair do aluguel e comprar uma casa própria, mas seu orçamento modesto não está à altura do imóvel dos sonhos. Os Irmãos À Obra precisam convencer Tom a comprar uma casa para reformar. Michelle quer dar palpites nas escolhas de Drew, enquanto Jonathan tenta tirar Tom de sua “caverna”. Quando Jonathan precisa equilibrar o orçamento, o casal sofre para abrir mão de seu dispendioso estilo de vida.

15. Kevin e Suzanne 

Com a adolescência das filhas, a vida de Kevin e Suzanne está se transformando rapidamente. Quando uma inesperada realocação exige que eles deixem o bairro onde sempre moraram e encontrem um novo lar, os Irmãos À Obra prometem encontrar para a família a casa de seus sonhos. Drew encontra uma casa com potencial, mas vê o orçamento se esvaindo na reforma do porão, enquanto Jonathan precisa conciliar os gostos divergentes do casal. Os dotes artísticos das filhas adolescentes roubam a cena.

16. Sukhvir e Beeban 

Os cosmopolitas Sukhnir e Beeban decidem trocar a vida num condomínio pela tranquilidade de uma casa nos subúrbios. Com expectativas maiores que o orçamento, o casal precisa aceitar a realidade. Para isso, Drew e Jonathan entram em cena com uma “terapia imobiliária”. O casal se encanta com uma linda casa de madeira, mas ela escapa entre seus dedos com uma oferta inesperada. Mais tarde, eles encontram um novo imóvel, mas Drew e Jonathan precisam encontrar formas criativas de baratear a reforma.

17. Pema e John 

Com dois cães e um bebê, Pema e John querem vender seu pequeno apartamento e se mudar para casa com quintal e bastante espaço. O primeiro trabalho de Drew e Jonathan é vencer a resistência a mudanças de Pema. As propostas baixas que o casal oferece podem pôr tudo a perder. Mais tarde, Jonathan descobre problemas que vão transformar a reforma em um pesadelo.

18. Scott e Trevor 

O apartamento dos irmãos Scott e Trevor ficou pequeno demais, e com a ajuda dos avós, eles economizaram o suficiente para comprar a casa ideal. Drew encontra uma casa com infraestrutura para cães, mas a demolição revela problemas sérios e Jonathan precisará economizar para resolvê-los.

19. Pete e Lexa 

Pete e Lexa venderam seu apartamento mais rápido do que esperavam e foram morar com o irmão dele. O casal precisa de um novo lar com urgência, mas enquanto ela deseja a tranquilidade dos subúrbios, ele prefere a agitação do centro. Drew e Jonathan convencem o casal a comprar uma casa para reformar. Durante a demolição, o orçamento sofre um duro golpe com gastos inesperados. Com uma agenda atribulada, Lexa encarrega Pete de escolher os móveis e a decoração.

20. Michelle e Felicia 

Empresários ocupados e com dois filhos adolescentes, Michelle e Michael não têm muito tempo livre. Apesar da correria, a casa em que moram ficou pequena demais e está na hora de mudar. Com Michael concentrado na pizzaria da família, cabe a Michelle e à filha de 16 anos do casal, Felicia, encontrar o novo lar. A família disputa uma casa boa demais pra ser verdade. Mais tarde, Jonathan quer realizar todos os desejos da família, até que eles resolvem gastar todo o orçamento semanas antes da mudança.

21. Michelle e Jon 

Michelle e Jon são recém-casados e estão determinados a sair da casa dos pais dela. Mesmo com um orçamento confortável, as expectativas do casal destoam das ofertas imobiliárias. Drew e Jonathan oferecem um plano personalizado de reforma, que agrada ao gosto exigente dos dois. Drew se arrepende de mostrar a casa dos sonhos à Michelle, enquanto Jonathan cria um plano para conter os gastos excessivos do casal.

22. Karima e Nooreen 

A engenheira química Karima tem um estilo de vida sofisticado, trabalhando e viajando pelo mundo. Depois de seis anos vivendo como nômade, ela decide se reaproximar da família e começa a procurar um imóvel luxuoso para comprar. Apesar do orçamento não estar à altura de sua lista de desejos, cabe a Drew encontrar um diamante bruto, pronto para ser lapidado. Mais tarde, uma série de problemas estruturais abala a confiança de Karima.

23. Alysha e Levi 

Depois de viajar pelo mundo durante anos, está na hora de Alysha e Levi criarem raízes. Eles conseguiram o emprego dos sonhos na cidade ideal, agora só precisam encontrar a casa perfeita Como são adeptos de casas estilosas, Drew apresenta uma casa vintage em um bairro moderno, mas ela esconde problemas que ameaçam os planos do casal.

24. Erin e Adam 

Cansados de morar em um apartamento apertado, Erin e Adam estão prontos para se mudar para uma casa espaçosa nos subúrbios. Com um orçamento razoável e uma longa lista de desejos, estes noivos indecisos não conseguem chegar a um acordo. Drew intervém quando as propostas de compra de Adam são rejeitadas e ele toma uma decisão que pode custar caro. Durante a demolição, o avô de Adam decide dar palpites. Mais tarde, Jonathan consegue gerenciar a reforma perfeita, mas mudanças de última hora e a indecisão do atrapalham seus planos.

Comentários Ver mais comentários