Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Confira as dicas valiosas da equipe da Kleinfeld Bridal para escolher o vestido de noiva perfeito... e sem dor de cabeça.

Escolher o vestido ideal não é uma tarefa simples. Além de buscar inspiração em revistas e sites, é preciso definir um orçamento realista e escolher lojas especializadas. Depois, é preciso ainda escolher a lingerie certa, os sapatos, as joias e o véu, além de ajustar o vestido para que tudo combine perfeitamente. 

Mas não se desespere, as consultoras da famosa Kleinfeld Bridal, loja da série "O Vestido Ideal", tem dicas incríveis, que vão facilitar bastante a vida da noiva. Confira!

1. Divida informações com sua consultora

De acordo com as meninas da Kleinfeld, a noiva deve compartilhar com sua consultora a locação, o tema e sua visão sobre o casamento, assim como o orçamento e as preferências de cor e tecido para o vestido. É importante trazer fotos dos modelos que mais gostou de revistas, sites, etc.

2. A melhor época para comprar um vestido de noiva

É importante encomendá-lo seis a nove meses antes do casamento. Compre durante a semana, já que os fins de semana costumam ser mais movimentados.

3. Como calcular o orçamento para o vestido

Em geral, 12% a 15% do orçamento do casamento deve ser destinado à compra do vestido de noiva.

4. Como economizar na compra do vestido

As consultoras acreditam que a melhor maneira de cortar gastos com o vestido é procurando modelos de amostra, descontos e promoções em liquidações.

5. Como transformar um modelo prét-à-porter em um vestido único
Dicas-das-consultoras-de-O-Vestido-Ideal-2

Crédito: DNI

A dica das meninas é adicionar ao vestido alguns enfeites, contas e acessórios, e um véu especial, que tenha uma história, como um usado pela mãe ou avó em seu casamento.

6. O que procurar em uma loja de vestidos de noiva

As consultoras da Kleinfeld acreditam que as noivas devem procurar lojas conhecidas no ramo, que ofereçam uma grande variedade de modelos e serviços completos, como ajustes e venda de véus, sapatos e acessórios. Peçam sugestões às amigas.

7. Qual as vantagens de uma loja especializada

Uma equipe experiente e consultoras especializadas, que podem orientar a noiva e responder a todas as suas perguntas. É importante procurar uma loja que ofereça atendimento com hora marcada, para garantir que terá todo o tempo e atenção necessários.

Como escolher a lingerie e sapatos

As consultoras são categóricas: a lingerie deve ser escolhida na primeira prova, assim como os sapatos. E como muitas noivas entram em desespero na hora de combinar os sapatos com o vestido, é sempre bom ter em mente que o mais importante em relação ao sapato é o conforto.

Comentários Ver mais comentários