Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Sobre a série

Ai Ai Ai do Sexo
Sobre a série
Ai Ai Ai do Sexo
Sobre a série
H&H
Experiências sexuais convertidas em relatos médicos compõem a série Ai ai ai do Sexo.

Em geral, espera-se que o sexo seja um momento prazeroso e que, de preferência, acabe com a apoteose de sentidos e sensações. Mas há ocasiões em que nem tudo acontece como o esperado, nas quais o famigerado ato de liberação dos instintos termina na sala de emergência do hospital mais próximo. 

São estes casos, os de experiências sexuais convertidas em relatos médicos, que compõem a série Ai ai ai do Sexo. A cada episódio, três histórias tragicômicas são contadas a partir de dramatizações e depoimentos dos envolvidos, de médicos aos próprios protagonistas. 

Utilizando na abordagem a combinação entre entretenimento e informação, as reconstituições mostram casos reais de pessoas que passaram por acidentes de todo tipo, bem na “hora h”.  Ao longo dos episódios, são reveladas emergências surgidas em situações inusitadas, mas que poderiam perfeitamente acontecer com qualquer pessoa, bastando a ação do acaso ou um pouco de imprudência.

Na segunda temporada, os casais se dão mal fazendo sexo em lugares no mínimo estranhos: durante uma corrida de 5 quilômetros com temática zumbi, em um frigorífico, em um touro mecânico... entre outros locais pouco ortodoxos. Os casos médicos incluem as situações mais extravagantes, como um implante de glúteo explosivo, sêmen azul e uma mulher que sofre de excitação constante.

Comentários Ver mais comentários