Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Comer é o Melhor Remédio


Nesta série, uma equipe de especialistas examina os fundamentos científicos do uso de alimentos no tratamento de diversas doenças. Com base nas mais recentes descobertas científicas, pacientes que sofrem de uma ampla gama de doenças e síndromes recebem programas de tratamento baseados no consumo de alimentos específicos.

O objetivo é determinar se seus problemas de saúde podem ser minimizados ou solucionados por meio dos alimentos que ingerem.

Os pacientes passam por consultas minuciosas com clínicos gerais, especialistas e nutricionistas, todos associados ao ao sistema inglês de saúde pública, e recebem uma dieta baseada no consumo de determinados alimentos, além de conselhos sobre a melhor forma de inclui-los em seu dia a dia. Cada paciente é monitorado em consultas de acompanhamento para avaliar seu progresso.

Comer é o Melhor Remédio

Crédito: DNI CREDIT

As experiências realizadas na série têm como objetivo revelar os benefícios e as propriedades medicinais de determinados alimentos, desfazer equívocos amplamente aceitos e antigos mitos. Para isso, conta com uma equipe médica, composta pelo Dr. Shaw Somers, especialista em cirurgia gastrointestinal e bariátrica, Lucy Jone, nutricionista-chefe do Hospital Whittington, de Londres, e o Dr. Giovanni Miletto, clínico geral.

Eczema, epilepsia, acne e síndrome do déficit de atenção estão entre os casos cujo tratamento pouco convencional é registrado por Comer é o melhor remédio na nova temporada da série.

Comer é o melhor remédio busca apresentar essa área emergente da medicina, convidando o telespectador a participar, pela internet, de estudos científicos realizados por duas universidades britânicas. Esses valiosos estudos mostram como alimentos simples podem melhorar a saúde em geral.

VÍDEOS

Mais vídeos
Comer é o Melhor Remédio

Mais vídeos
4:54

Comer É o Melhor Remédio: Competição Estranha

Conteúdo não recomendado para menores de 14 anos // Duas pessoas competem em um teste sobre os efeitos das fibras.
4:53

Comer É o Melhor Remédio T2: Alergia Aguda

Conteúdo não recomendado para menores de 14 anos // Um menino sofre de uma estranha alergia.
4:51

Comer É o Melhor Remédio T2: Rabanetes Mágicos

Conteúdo não recomendado para menores de 14 anos // Um teste comprova os benefícios do rabanete para os esportistas.
4:59

Comer É o Melhor Remédio: Mau Hálito

Conteúdo não recomendado para menores de 14 anos // Uma jovem tratará do mau hálito mudando sua alimentação.
5:00

Comer É o Melhor Remédio: Queda de Cabelo

Conteúdo não recomendado para menores de 14 anos // A terrível queda de cabelo de uma jovem pode ser parada com a alimentação correta.
5:00

Comer É o Melhor Remédio: Pele Descamativa

Conteúdo não recomendado para menores de 14 anos // Pele descamativa e horríveis erupções cutâneas, são alguns dos sintomas que uma mãe e seu filho sofrem por causa de sua psoríase. Será que uma dieta melhor pode curar essa doença?
Comentários Ver mais comentários

Saúde