Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em seu país, mas temos muitos outros para você aqui

Comer é o Melhor Remédio – Os especialistas

Comer é o Melhor Remédio
Comer é o Melhor Remédio – Os especialistas
Comer é o Melhor Remédio
Comer é o Melhor Remédio – Os especialistas
DNI
Conheça a equipe de especialistas que comanda o programa Comer é o Melhor Remédio.
Dra. Lucy Jones (Nutricionista)

Crédito: DNI

Dra. Lucy Jones (Nutricionista)

Lucy Jones é nutricionista e especialista em cirurgia bariátrica do Serviço de Cirurgia de Obesidade do hospital Whittington, em Londres.

Atualmente, trabalha com aconselhamento nutricional de pacientes submetidos a cirurgias de banda gástrica, gastrectomia vertical e balão gástrico. Lucy atende pacientes em sessões em grupo ou individuais em sua clínica. Ela avalia a adequação nutricional, faz recomendações para melhorar a alimentação, a saúde geral e maximizar a perda de peso dos pacientes.

Lucy é formada em Nutrição Humana e Dietética pela Universidade Metropolitana de Londres e registrada no Conselho de Saúde Profissional. É membro da Associação Dietética Britânica (BDA) e também trabalha como Relações Públicas da filial londrina da BDA. É membro da Associação para o Estudo da Obesidade, da Sociedade Britânica da Obesidade e Cirurgia Metabólica e da Associação de Cirurgiões do Aparelho Gastrointestinal Superior.

Dr. Shaw Somers (Consultor Geral e Cirurgião Gastrointestinal)

Shaw Somers é cirurgião consultor do Serviço Nacional de Saúde (NHS) desde 1996 e especialista em cirurgia do aparelho digestivo superior.

Sua experiência soma mais de 2000 operações bariátricas, incluindo mais de 1000 balões intragástricos, 600 bandas gástricas e 200 revisões ou procedimentos complexos. Sua taxa de mortalidade é exemplar (menos de 0,2%), apesar de ter operado pacientes de peso elevado (429 kg e IMC 141 [Índice de Massa Corporal]) e condições mórbidas associadas.

Dr. Shaw Somers (Consultor Geral e Cirurgião Gastrointestinal)

Crédito: DNI

Além de reconhecido especialista em cirurgia bariátrica e membro da Sociedade de Cirurgia de Obesidade britânica, possui forte bagagem acadêmica, com mais de 30 publicações. Shaw reside perto de Winchester, com sua esposa e dois filhos.

Dr. Giovanni Miletto (Clínico Geral)

Giovanni Miletto nasceu em Londres. Após se formar em medicina na Imperial College of Medicine em 1997, clinicou em Londres até 2009. Desde então, trabalha no Canadá.

Giovanni é fascinado por uma abordagem multidisciplinar da medicina e pelo papel da alimentação na saúde. “Essa preocupação, tradicionalmente marginalizada, tem um papel cada vez mais importante no tratamento de doenças cotidianas. Embora seja verdade que o termo ‘nutrição’ inclui dietas da moda e declarações suspeitas em produtos farmacêuticos, existe uma base razoável para compreender como a alimentação afeta nosso bem estar”, explica.

Dr Giovanni-Miletto Clínico-Geral

Crédito: DNI

Comentários Ver mais comentários